Sales reivindica apoio ao turismo regional


15/05/2013 16:32 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Charles Nardachioni e Orlando Bolçone <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125048.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu com o prefeito de Sales, Charles Nardachioni, para discutir projetos turísticos, em 10/5. O deputado faz parte da Frente criada para estabelecer novas regras para definição de cidades turísticas.

"O turismo é uma ferramenta muito importante para o desenvolvimento de nossas cidades em vários aspectos. Há regiões com vocação para o turismo de negócios, outras para o turismo de esportes radicais. Temos que descobrir e incentivar essas vocações", afirmou Bolçone.

Localizada na região noroeste, Sales, com quase seis mil habitantes, tem três praias artificiais, que atraem milhares de pessoas, principalmente aos finais de semana e feriados prolongados. O prefeito trabalha para elevar Sales à categoria de cidade turística e assim receber recursos para desenvolver projetos específicos na área. "Viemos pedir o apoio do deputado para nossa reivindicação. O turismo hoje em nossa cidade tem uma função muito forte porque cria empregos, gera renda e, claro, tem importante papel no crescimento do município. O deputado Bolçone tem feito um trabalho muito importante e eficiente para incentivar o turismo na nossa região".

O deputado disse que vai se empenhar junto à Assembleia e à secretaria de Estado do Turismo para atender à reivindicação.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp