Autoridades prestigiam cerimônia na Assembleia de Deus


15/05/2013 13:55 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo (1º à esq.) na solenidade religiosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125052.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia de Deus no Brás, ministério de Madureira, realizou culto de ações de graças pelo aniversário do pastor Samuel Ferreira, presidente da denominação e da convenção estadual em São Paulo.

O evento aconteceu no sábado, 11/5, no templo-sede, que recebeu cerca de 5 mil pessoas e importantes personalidades políticas, entre as quais o deputado Dilmo dos Santos (PV), também presidente da Assembleia de Deus em Piracicaba, e foi o responsável pelas apresentações dos convidados.

Acompanhado da esposa, D. Lú, o governador Geraldo Alckmin chegou ao lado do pastor Samuel e sua esposa, pastora Keila Ferreira. Também participaram do evento o vice-presidente da República, Michel Temer; o ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT/SP), líder do governo na Câmara dos Deputados; o deputado federal Jorge Tadeu (DEM/SP); os deputados José Bittencourt (PSD) e Fernando Capez (PSDB); o ex-governador José Serra; o ex-prefeito da capital Gilberto Kassab e a ex-senadora Marina Silva, entre outras.

As dependências da igreja para receber os fiéis ficaram completamente lotadas. Pastores de outras igrejas também estavam presentes, dentre eles, Reuel Bernardino, do Gideões Missionários da Última Hora; Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Madureira.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp