Manhã de atividades em São Simão


15/05/2013 15:49 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Plínio, Izaias, Gasparini, Adauto e Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125066.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convidado pelo vice-prefeito Adauto Luiz Pereira dos Reis, Welson Gasparini (PSDB) passou, no dia 12/5, em São Simão, onde foi recepcionado pelo prefeito Izaias Leão de Souza e todo o seu secretariado; pelos vereadores Van, Matheus, Thiago, Juninho Madruga, Claudemir e Jacó; pelos ex-vereadores José Donizete de Freitas e Plínio César Firmino.

A primeira atividade de Gasparini foi conhecer a ambulância tipo UTI Móvel obtida com verba de R$ 90 mil (com mais R$ 37 mil de contrapartida da prefeitura) por ele obtida junto ao governo do Estado atendendo reivindicação dos ex-vereadores Freitas e Plínio.

Foi entrevistado pelo radialista Anderson, na rádio Fraternidade FM, ao lado do prefeito Izaias, do vice-prefeito Adauto e dos ex-vereadores Freitas e Plínio. Welson Gasparini discorreu sobre suas ligações afetivas com São Simão (onde nasceu sua mãe, dona Deolinda Gasparini) e o seu propósito de colaborar para o sucesso da atual administração municipal atuando em prol das legítimas reivindicações da comunidade.

Visitou ainda três entidades para as quais destinou emendas parlamentares para custeio e aquisição de equipamentos, a Casa da Criança Raio de Luz, a Associação Beneficente de Ensino Profissionalizante São Paulo e Minas e o Lar São Vicente de Paulo (Casa do Idoso).

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp