Eleição na Comissão de Infraestrutura


15/05/2013 19:51 | Da Redação: Monica Ferrero Foto: Dulce Akemi

Compartilhar:

Alencar Santana foi eleito presidente da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125082.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Alex Manente e José Zico Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125083.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Geraldo Cruz, Alex Manente e José Zico Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125084.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ramalho da Cosntrução, Dilmo dos Santos e Regina Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Geraldo Cruz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125086.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Alex Manente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125087.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa reuniu-se nesta quarta-feira, 15/5, para a eleger seus novos presidente e vice-presidente para o biênio 2013/2015. O deputado Alencar Santana (PT) foi eleito presidente da comissão, que terá como vice-presidente o deputado Dilmo dos Dantos (PV).

O deputado José Zico Prado (PT), que deixou a presidência, agradeceu as manifestações de apreço que recebeu de seus pares. Destacou ainda a importância da comissão para o desenvolvimento do Estado de São Paulo.

O presidente Alencar Santana Braga agradeceu sua eleição. As reuniões da Comissão de Infraestrutura se darão ás terças-feiras, às 14h30. Estavam também presentes os deputados Geraldo Cruz (PT), Dilador Borges e Ramalho da Cosntrução (ambos do PSDB), Regina Gonçalves (PV) e Alex Manente (PPS).

Membros efetivos

Aldo Demarchi (DEM)

Alencar Santana Braga (PT)

Alex Manente (PPS)

Analice Fernandes (PSDB)

André do Prado (PR)

Dilador Borges (PSDB)

Dilmo dos Santos (PV)

Geraldo Cruz (PT)

José Zico Prado (PT)

Marcos Neves (PSB)

Ramalho da Construção (PSDB)

Membros suplentes

Ana do Carmo (PT)

Ana Perugini (PT)

Carlão Pignatari (PSDB)

Carlos Cezar (PSB)

Celino Cardoso (PSDB)

Gerson Bittencourt (PT)

Gilson de Souza (DEM)

Roberto Massafera (PSDB)

Roberto Morais (PPS)

Ulysses Tassinari (PV)

alesp