CCJR: Maria Lúcia Amary é reeleita presidente e Geraldo Cruz vice


15/05/2013 20:37 | Da Redação: Gabriel Cabral Foto: Marcia Yamamoto

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary é reeleita presidente da comissão de Constituição, Justiça e Redação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125114.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião desta quarta-feira, 15/5, da comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125115.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Geraldo Cruz vice<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 15/5, ocorreu votação para presidente e vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Maria Lúcia Amary (PSDB) conduziu a sessão que teve a presença de José Bittencourt (PSD), Cauê Macris (PSDB), Fernando Capez (PSDB), Geraldo Cruz (PT), Marco Aurélio de Souza (PT), Afonso Lobato (PV), Carlos Cezar (PSB), Vanessa Damo (PMDB) e Antonio Salim Curiati (PP).

Ao início, José Bittencourt indicou a deputada Maria Lúcia para a presidência da comissão, que de acordo com Marco Aurélio, "é uma das mais importantes, porque para qualquer projeto chegar a outra comissão, é necessário que ele tenha sido tratado naquela mesa". Após todos os parlamentares terem elogiado a forma como Amary têm conduzido as reuniões, a parlamentar recebeu seus votos, tendo sido nomeada presidente por unanimidade. "Que nós continuemos com a imagem que temos de trabalho em conjunto, discutindo democraticamente os assuntos que são tratados" disse a presidente reeleita.

Indicado por Marco Aurélio, Geraldo Cruz também foi eleito por unanimidade para a vice-presidência da CCJR. "Nós tentaremos fazer o trabalho de acordo com a direção e importância que a comissão exige. Agradeço a todos os deputados pelos votos", finalizou o vice.

Devido a agendas contrárias, os deputados definiram provisoriamente a data das reuniões para toda quarta-feira, às 14h30.

Membros Efetivos

Afonso Lobato PV

André Soares DEM

Antonio Mentor PT

Antonio Salim Curiati PP

Carlos Cezar PSB

Cauê Macris PSDB

Fernando Capez PSDB

Geraldo Cruz PT

José Bittencourt PSD

Marco Aurélio de Souza PT

Maria Lúcia Amary PSDB

Roque Barbiere PTB

Vanessa Damo PMDB

Membros Suplentes

Alexandre da Farmácia PP

Baleia Rossi PMDB

Beto Trícoli PV

Campos Machado PTB

Carlos Bezerra Jr PSDB

Célia Leão PSDB

Celso Giglio PSDB

Gilson de Souza DEM

João Paulo Rillo PT

Luiz Cláudio Marcolino PT

Marcos Neves PSB

Rita Passos PSD

Rui Falcão PT

alesp