Visita de representantes de Sete Barras


16/05/2013 14:45 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Representantes de Sete Barras e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125137.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 14/5, a visita do vereador de Sete Barras, Vinicius Kabata, do diretor de Meio Ambiente, Daniel de Jesus Floriano, e do diretor de Esportes, Paulo Stradioto.

Os representantes sete-barrenses vieram à Assembleia Legislativa estabelecer uma aproximação com a parlamentar para, juntos, buscarem recursos do governo do Estado que possam ser investidos na cidade.

"Traremos as reivindicações do nosso município e contamos com a parceria da deputada Vanessa Damo para conquistarmos recursos estaduais que possam levar muitos benefícios à população", disse o vereador.

A peemedebista colocou seu mandato à disposição da cidade. "Sete Barras pode contar com meu trabalho. Unindo esforços, poderemos fazer muito mais pela cidade e pelas pessoas que nela vivem", ressaltou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp