Cerimônia de posse no Legislativo de Jacareí


16/05/2013 14:52 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Lucimar Ponciano, Santana e Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A câmara municipal de Jacareí deu posse, nesta quarta-feira, 15/5, a Lucimar Ponciano Luiz, 1ª suplente do partido e presidente do PSDB Mulher, que assumiu o cargo de vereadora em decorrência do afastamento de Maurício Haka, por motivo de licença.

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) fez questão de prestigiar a cerimônia de posse da vereadora, que é formada em Serviço Social e Políticas Públicas e tem um trabalho reconhecido junto à comunidade de Jacareí.

A expressiva votação de Lucimar Ponciano na eleição municipal de 2012 rendeu a segunda colocação entre as mulheres mais bem votadas do município, candidatas ao legislativo.

"Ela é um exemplo de pessoa que luta, atua em favor dos mais necessitados e tem todo gabarito para legislar em favor da população de sua cidade", afirmou Nishimoto.

Além dos familiares e eleitores, os amigos Izaías Santana, presidente do diretório do PSDB local, a fisioterapeuta e educadora Patrícia Juliani, a comerciante Sonia Silva, entre outros amigos e militantes do PSDB, acompanharam a posse da vereadora.

Os 13 vereadores daquele Parlamento, entre eles Fernando Ramos e Edgard Sassaki, deram boas vindas à nova colega de legislatura.

hnishimoto@al.sp.gov.br

alesp