Vereadores de Ipeúna pedem melhorias para rodovia


16/05/2013 10:59 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Alécio Pazetto, Aldo Demarchi e Adilson do Portal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125144.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de Ipeúna, Adilson do Portal, e o vice-presidente, Alécio Pazetto, estiveram na Assembleia Legislativa, no dia 14/5, para levar reivindicação para a implantação de melhorias no trevo da Korin e a instalação de terceira faixa no trecho conhecido como Tira-Chapéu. Também solicitaram a pavimentação da estrada paralela à empresa EDRA. que vai dar acesso ao novo distrito industrial.

Os vereadores foram recebidos pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), que é membro da Comissão de Transportes, e lhe entregaram ofícios do poder público e de diversas empresas da cidade solicitando essas melhorias.

"Estamos unidos com o setor produtivo buscando melhorias na SP-191. A reformulação do trevo da Korin é imprescindível diante do grande número de acidentes que lá ocorrem. A implantação de terceira faixa no Tira-Chapéu deverá melhorar a fluidez do trânsito", comentaram os vereadores.

Demarchi se comprometeu a levar a reivindicação dos vereadores e das empresas ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem, Clodoaldo Pelissioni, e à Comissão de Transportes.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp