Prefeito de Pontalinda solicita auxilio


16/05/2013 12:50 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Elvis Carlos e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125147.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito da cidade de Pontalinda, Elvis Carlos de Sousa, esteve no dia 15/5, na Assembleia Legislativa, buscando auxilio de Sebastião Santos (PRB) em prol da cidade. Sebastião se comprometeu a trabalhar para buscar recursos ao município.

Pontalinda possui cerca de 55 mil habitantes e uma baixa arrecadação de impostos para manter toda estrutura do município. "Precisamos muito da ajuda do deputado. Precisamos muito do auxílio dele junto ao governo do Estado de São Paulo para oferecer melhores equipamentos e estrutura à população", disse Elvis.

Sebastião acredita que Pontalinda é uma das muitas cidades que precisa de infraestrutura e investimentos nos setores de saúde, educação e segurança. "Acredito que é momento de trabalhar pela população de Pontapolina. Todos podem contar com meu empenho", afirmou Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp