Parlamentar recebe presidente do Instituto do Câncer


16/05/2013 12:55 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi (centro) e representantes do Instituto do Câncer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125148.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 15/5, o deputado Adilson Rossi (PSB) recebeu em seu gabinete o presidente do Instituto do Câncer, Angelo Scatena Primo, que veio acompanhado do diretor administrativo, Pascoal Marracini. Na ocasião, foi solicitado ao deputado uma emenda parlamentar para ajudar na manutenção da instituição.

O deputado tem sido um parceiro muito importante para muitas santas casas e o resultado são melhores condições no atendimento às pessoas necessitadas.

No dia 6/5, o parlamentar recebeu da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo um ofício de agradecimento assinado pelo provedor Kalil Rocha Abdalla, pela emenda individual destinada à instituição.

"Ações como esta possibilitam a realização de nossa missão: atendimento às pessoas necessitadas, promovendo a cura ou minimizando o sofrimento. Juntos continuaremos a servir ao próximo", declarou Abdalla.

adilsonrossi.al.sp.gov.br

alesp