Reunião na Casa Civil


16/05/2013 12:59 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Edson Aparecido e João Caramez (à cabeceira da mesa)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125149.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) intermediou, segunda-feira, dia 13/5, audiência entre prefeitos e vice-prefeitos de oito municípios paulistas com o secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido. Participaram da reunião, no Palácio dos Bandeirantes, Carlos Turelli (prefeito) e João Luiz Meira (vice-prefeito), de Angatuba; Gilberto Tobias (prefeito) e Rui Ferreira (ex-prefeito e atual chefe de gabinete), de Anhembi; Cláudia Pretti (vice-prefeita), de Morungaba; Paulo Padanosque (prefeito) e Décio Lenharo (vice), de Arealva; José Luis Furcin (prefeito), de Itaju; Janete Pedrina (prefeita) e Angelo Paiotti (vice), de Pilar do Sul; Rodrigo Siqueira (prefeito), de Florínea; e Roque Joner (prefeito), de Pratânia.

No encontro, Caramez falou da importância da parceria entre o governo estadual e municípios e ressaltou a luta dos representantes das cidades para atender à demanda local. "Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade e da importância do apoio do governo do Estado para que a administração do município possa suprir as necessidades da população", disse.

Entre as solicitações dos prefeitos estão investimentos para obras de infraestrutura, lazer e turismo. O secretário Edson Aparecido garantiu que o governo atenderá a grande parte das demandas visando garantir melhor qualidade de vida para a população.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp