Prefeito reivindica recursos para Santa Rosa de Viterbo


17/05/2013 14:49 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini (2º à dir) recebe representantes de Santa Rosa de Viterbo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125204.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) recebeu em seu gabinete, no dia 15/5, a visita do prefeito de Santa Rosa de Viterbo, Cassio de Assis Cunha Neto, do vice prefeito, Carlos Alexandre Ferreira Francisco e do chefe de gabinete, José Vicente Gentil.

O objetivo da reunião foi discutir a viabilidade da destinação de recursos para a realização de obras de infraestrutura urbana, principalmente para o asfaltamento de ruas da cidade.

O prefeito salientou que as obras são de extrema necessidade. "Os locais onde se fazem necessárias as obras apresentam condições precárias de trânsito, com grande fluxo de veículos e movimentação intensa de pedestres" explicou o prefeito, justificando sua reivindicação.

Reconhecendo a justa reivindicação dos munícipes, Ferrarini se colocou à disposição e disse que vai se empenhar para atender a reivindicação.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp