Entidade social pede apoio


17/05/2013 14:57 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Anderson Benevides, Vanessa Damo e o pastor Manuel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de terça-feira (14/5), Vanessa Damo (PMDB) recebeu, em seu gabinete, o vereador de Ribeirão Pires, Anderson Benevides, que veio acompanhado do pastor Manuel Everaldo da Silva. O religioso é presidente do Centro Social Evangélico de São Bernardo do Campo (CESE), que desenvolve um trabalho social no município sãobernardense, desde 1974, como a entrega de mil cestas básicas por mês a famílias carentes.

Benevides, conhecedor da atuação da entidade, intermediou o encontro com a parlamentar em busca de recursos que possam auxiliar os projetos do CESE. "Estamos construindo uma Casa de Repouso para idosos em Porto Feliz. Já temos a propriedade e precisamos de recursos para equipar o espaço. A deputada Vanessa Damo foi muito solícita em nos ajudar e tenho certeza que, juntos, poderemos fazer um belo trabalho em prol das pessoas da terceira idade", disse Manuel.

"O pleito é muito nobre e o pastor Manuel pode contar com meu trabalho para buscarmos recursos que possam ampliar as ações desenvolvidas pelo CESE, assim como meu gabinete também está de portas abertas para o vereador Anderson Benevides trazer as reivindicações da cidade de Ribeirão Pires", salientou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp