Andradina reivindica ajuda para preservação do meio ambiente


17/05/2013 19:18 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Edson Ferrarini e Marcelo da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125230.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Marcelo Gimenez Bernardes da Silva, da cidade de Andradina, se reuniu com o deputado Edson Ferrarini (PTB), no dia 15/5, na Assembleia Legislativa.

Ferrarini recebeu o vereador, que trouxe reivindicações de Andradina na questão da preservação do meio ambiente. A cidade que se mostra preocupada com essa questão, já foi reconhecida por seus esforços na divulgação do ranking ambiental estadual 2012, onde foi certificada como Município Verde Azul, por estar entre os que mais se destacaram na preservação do meio ambiente.

O vereador solicitou ao deputado apoio junto ao Fundo Estadual de Prevenção e Controle à Poluição, órgão ligado a Secretaria do Meio Ambiente, para disponibilizar ao município de Andradina, equipamentos necessários ao trabalho realizado pela cooperativa responsável pela coleta e destinação de resíduos. "A cooperativa tem um papel importante, pois além de coletar e destinar adequadamente os resíduos, ainda terá importante atuação na geração de empregos", declarou o vereador Marcelo Gimenez.

O vereador, também solicitou apoio na questão da prevenção às drogas na cidade. O deputado Ferrarini, reconhecido por sua atuação de 40 anos nesta questão, se comprometeu a não medir esforços, para atender as solicitações apresentadas.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp