Reivindicações de vereadores de Guarujá


20/05/2013 18:43 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vereadores e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125250.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu, no dia 15/5, a visita dos vereadores de Guarujá Luciano Lopes e Luciano de Moraes Rocha, que trouxeram reivindicações à parlamentar, em conjunto com os demais vereadores da bancada peemedebista do município, Nelson Alves Filho e Jaime Ferreira de Lima.

Entre os pedidos está a instalação de um Posto do Acessa SP no bairro Cachoeira, programa do governo do Estado que disponibiliza à população computadores para acesso gratuito e livre à internet.

Outro encaminhamento é a implantação de uma base fixa da Polícia Militar em frente à faculdade Unaerp e de um posto dos bombeiros na praia da Enseada. "Nossa solicitação é devido aos constantes assaltos que os alunos e funcionários da universidade vêm sofrendo; e a segunda trata-se de uma promessa do governo do Estado desde 2010, mas que, até agora, não teve andamento", explicou Lopes.

Por fim, constou da pauta o pedido de liberação de recursos do Departamento de Estradas de Rodagem para a construção de ponto de ônibus e colocação de iluminação pública no quilômetro 14,5 da estrada Guarujá-Bertioga.

A parlamentar colocou seu mandato à disposição dos companheiros de partido e os parabenizou pela iniciativa de buscar apoio para a realização dos pleitos. "Os vereadores do PMDB estão de parabéns por irem atrás de parcerias que possam resultar em muitas conquistas à população, pois foi para isso que fomos eleitos: cuidar das pessoas", disse Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp