Apoio aos projetos sociais em Tabapuã


20/05/2013 18:39 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Gilmar Carvalho, Orlando Bolçone e Kelle Molinari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125256.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu com o vereador Gilmar José de Carvalho, de Tabapuã, e reafirmou seu compromisso de auxiliar as entidades assistenciais da região Noroeste.

Gilmar, que também é diretor do Lar dos Pobres Joana D"Arc, de Tabapuã, falou sobre o projeto de reforma do prédio da entidade, que funciona desde 1944. A última reforma foi feita há 13 anos. O Lar abriga 44 idosos, homens e mulheres.

"Tenho um compromisso com as instituições sérias que dão assistência aos que precisam. Conheço o trabalho desenvolvido no Lar dos Pobres e sei da competência e do empenho com que seus diretores e funcionários tratam os idosos que vivem naquela instituição", disse o deputado.

"O deputado Bolçone sempre nos apoiou. Por isso, estamos conversando para levar adiante o projeto de reforma estrutural do prédio, uma necessidade urgente", disse Carvalho, que estava acompanhado da funcionária Kelle Fernanda Molinari.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp