Comissão de Administração Pública elege seu presidente


20/05/2013 18:15 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Batista (à dir.) na reunião da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125265.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou nesta quarta-feira, 15/5, da eleição da presidência da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, da qual é membro. Para presidir a comissão durante o biênio 2013/2014, foi eleito o deputado Edson Ferrarini (PTB) e para vice-presidente, Ramalho da Construção (PSDB).

Durante a sessão, Batista colocou seu mandato à disposição da comissão. "Vamos colaborar com os assuntos pautados e tomar decisões inteligentes em benefício de todas as categorias", define o deputado.

Compete à comissão opinar a respeito de proposições e assuntos relativos à administração pública em geral, aos servidores públicos civis e militares, o regime jurídico, provimento de cargos públicos, estabilidade, aposentadoria, criação, extinção ou transformação de cargos, carreiras ou funções; assuntos relativos às relações e segurança em todos os âmbitos do trabalho, seja qual for a sua natureza jurídica; bem como sobre a organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp