Mais casas populares para região de Campinas


20/05/2013 17:39 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli, Sílvio Torres e Juvenal Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125275.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Beto Trícoli (PV), ao lado de prefeitos, secretários e técnicos municipais, reuniu-se com o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, no dia 10/5, em Campinas, no Instituto Agronômico.

No encontro, o secretário anunciou a liberação de moradias populares nas cidades de Jarinu e Várzea Paulista, e acertou os detalhes para a retomada definitiva de todas as obras em Bragança Paulista, que estão paralisadas.

Atendendo ao pedido de Trícoli e do prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, serão construídas 276 unidades pelo programa Minha Casa Minha Vida. Além de mais 544 pela Agência Casa Paulista, totalizando 820 unidades para o bairro Jd. Bertioga.

"Em 48 anos de emancipação política, é a primeira vez que Várzea Paulista tem efetivas condições de ganhar conjuntos habitacionais", disse o deputado Beto durante a solenidade em Campinas.

O secretário anunciou que o governo vai concluir as obras de construção de 60 moradias em Jarinu, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, a partir da Agência Casa Paulista. Atendendo ao pedido de Trícoli, do prefeito Vicente Zacan e do vice Cal Ferrara, o secretário autorizou a construção de 200 moradias pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU).

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp