Recuperação da rodovia Antonio de Faria


20/05/2013 17:43 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão (3º à esq.) e autoridades <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125276.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou junto ao governo do Estado recursos para a recuperação da rodovia Antonio de Faria (SP-527). O pedido foi feito em audiência na Secretaria de Logística e Transportes. Carlão estava acompanhado do prefeito de Mira Estrela, Antônio Carlos Macarrão do Prado; da prefeita de Macedônia, Lucilene Cabreira Marsola; e do representante de Valentim Gentil, Liberato Rocha Caldeira.

O deputado explicou ao secretário Saulo de Castro que a estrada precisa urgentemente ser recuperada, pois o mau estado de conservação do leito carroçável coloca em risco os motoristas que por ali trafegam. Carlão explicou que essa estrada liga Fernandópolis a Mira Estrela. O secretário disse que em junho será feita a licitação da obra.

Os prefeitos de Mira Estrela e de Macedônia agradeceram o apoio do deputado à região e disseram que "Carlão é amigo das cidades", pois sempre está em busca de recursos para atender os municípios.

"São 38 quilômetros de estrada que, devido ao péssimo estado de conservação, vêm colocando em risco a segurança dos usuários. Fico muito feliz em poder ajudar cada município da região. Quero agradecer a Saulo de Castro por sempre atender as necessidades dos prefeitos. Vou buscar melhorar cada dia mais as estradas da região", afirmou Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp