Congresso de prefeitos e vice-prefeitos


20/05/2013 17:51 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges discursa ao lado de peemedebistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125277.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 17/5, foi realizado o Congresso 2013 de Prefeitos e Vice-prefeitos do PMDB de São Paulo, em Indaiatuba. Fizeram parte da mesa o deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, o vice-presidente da República, Michel Temer, o senador Valdir Raupp, presidente do partido em exercício, o presidente estadual do partido, deputado Baleia Rossi, os deputados federais Edinho Araújo e Gabriel Chalita, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, os deputados estaduais Vanessa Damo, Jooji Hato e Jorge Caruso, e os prefeitos de Indaiatuba, Bauru e Guarujá, Reinaldo Nogueira, Rodrigo Agostinho e Antonieta.

O Congresso teve como objetivo aproximar os prefeitos e vice-prefeitos, ampliar o contato com a direção do partido, trocar experiências e fortalecer o PMDB para as eleições de 2014, e contou com a participação de técnicos de ministérios que falaram sobre temas de interesse dos municípios. Em seu discurso, Temer afirmou que o PMDB foi fundamental para as conquistas do governo Dilma. "Nosso partido tem muito mais a oferecer ao país", completou.

Segundo Borges, o congresso foi importante para mostrar a força do partido. "Em 2012, elegemos 90 prefeitos e 82 vices em todo o Estado", afirmou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp