Festival do Cambuci em Rio Grande da Serra


20/05/2013 17:54 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (2º à ir.), prefeitos e expositoras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125278.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) prestigiou o 8º Festival Gastronômico e Cultural do Cambuci de Rio Grande da Serra, no domingo, 19/5. Ele foi recepcionado pelo prefeito Gabriel Maranhão e contou com a companhia do prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro.

Orlando Morando é o deputado mais presente e o que mais ajuda Rio Grande da Serra, segundo o prefeito Gabriel Maranhão. Somente neste ano ele já encaminhou emenda de R$ 500 mil, para obras de infraestrutura.

Além disso, Orlando Morando fez algumas intervenções junto ao governo do Estado e garantiu importantes conquistas para a cidade, como a execução das obras e serviços de pavimentação da estrada vicinal do Rio Pequeno, a ampliação e recuperação da ponte sobre o Rio Grande e, também, a Escola Técnica Estadual (Etec), cuja inauguração neste ano foi anunciada pelo governador Alckmin.

O deputado também foi elogiado pelo prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, que exaltou publicamente o seu trabalho e sua forte atuação em todo o Grande ABC.

omorando@al.sp.gov.br

alesp