Vereadora pede apoio para a área da saúde


21/05/2013 16:43 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Ângela Maria e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125322.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu gabinete, no dia 15/5, a visita da vereadora de Rafard, Ângela Maria Barboza (PMDB), que solicitou à parlamentar apoio na captação de recursos para a saúde, sua área de atuação. A reivindicação refere-se a equipamentos hospitalares para a Unidade Básica de Saúde Central, que funciona 24 horas, e para a aquisição de uma ambulância. "A deputada foi muito atenciosa ao nosso pedido e sei que posso contar com sua parceria para, juntas, levarmos muitos benefícios à população de Rafard", ressaltou.

Vanessa está sempre atenta às necessidades do município rafardense. No mês passado, a deputada intermediou, junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, solicitação do vereador Wagner Antonio Bragalda, e obteve um kit esportivo para o município, que contém bolas de futebol de campo, de futebol de salão, basquete, handebol e peças de dama e xadrez.

À vereadora, a peemedebista salientou seu compromisso de continuar contribuindo com a cidade, principalmente no setor solicitado. "A saúde é uma de minhas principais bandeiras e os pleitos trazidos por Ângela são de extrema urgência para proporcionar mais dignidade aos moradores de Rafard. Intermediarei o pedido com o governo estadual e meu trabalho está à disposição para irmos em busca de muitas outras ações", frisou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp