Entrega de viatura ao Corpo de Bombeiros de São Vicente


21/05/2013 11:29 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Batista (3º a partir da esq.): reforço à segurança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125328.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PSB) participou na manhã desta quinta-feira, 16/5, da entrega de uma viatura de resgate ao Grupamento do Corpo de Bombeiros de São Vicente. Ao lado do prefeito Luís Cláudio Bili, Batista destacou a importância do equipamento para a cidade.

A unidade de resgate foi cedida ao município pelo governo do Estado de São Paulo e vai atender diversos tipos de ocorrências, agilizando o atendimento ao público. Contente com o benefício, o deputado comentou durante a entrega: "Tenho absoluta certeza de que a viatura será bem utilizada, atendendo as necessidades da nossa cidade".

Luciano acrescentou que a aquisição do equipamento é resultado de um esforço frequente que vem fazendo no sentido de reforçar a segurança em São Vicente. "Tenho trabalhado constantemente na solicitação de emendas e na busca de parcerias e recursos para oferecer mais segurança ao morador e turista de São Vicente e de toda a Baixada Santista", afirmou.

O deputado aproveitou a oportunidade e fez questão de conversar com os bombeiros que trabalham no local e conhecer de perto todas as instalações do grupamento.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp