Encontro regional do PRB em Guarulhos


21/05/2013 15:44 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos discursa no encontro do PRB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125331.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 18/5, o deputado Sebastião Santos (PRB) participou do 1º Encontro Regional do PRB no município de Guarulhos. Cerca de 600 militantes da região estiveram presentes.

Este é o primeiro de uma série de encontros regionais que o partido promoverá por todo o Estado com o objetivo de fortalecer o PRB, fazer novas filiações e discutir soluções para os problemas que afligem o cotidiano dos cidadãos paulistas.

Em Guarulhos, dezenas de filiações foram feitas; as fichas foram assinadas no local pelo presidente estadual, Marcos Cintra. Com um novo jeito de fazer política, com ética e resultados, o PRB tem atraído pessoas novas e capacitadas.

Para o deputado, o sucesso do evento mostra que o PRB tem se destacado ao trazer à população resultados concretos. "Unidos, de mãos dadas, formamos um grande partido que faz a diferença", declarou Santos.

No próximo dia 25, acontece o segundo encontro, em São José do Rio Preto. O anfitrião é Sebastião Santos que coordena o partido no Noroeste e Oeste do Estado. Com sua base na cidade, o presidente do diretório municipal, José Vieira, e a vereadora Karina Caroline farão um grande evento.

O encontro será no Centro de Convenções da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (Acirp) e terá início às 9h30.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp