Amnap elege nova diretoria


21/05/2013 17:15 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato discursa ao lado do presidente Ivo (dir.), primeira-dama de Adamantina , Fernanda Vendicto e Rodrigo (1º vice-presidente-esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125337.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) participou sábado, 18/5, em Adamantina, da eleição da nova diretoria (biênio 2013-2014) da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap).

No discurso, o deputado reforçou o apoio à nova diretoria e ressaltou que os trabalhos da Associação devem ser intensificados em projetos para geração do emprego e renda nos municípios. A chapa única, presidida pelo prefeito de Adamantina, Ivo dos Santos (PSDB), foi eleita por aclamação.

De pronto, Bragato se propôs auxiliar a Amnap na assinatura de um convênio no valor de R$ 400 mil entre a entidade e o governo do Estado, para um estudo que identifique o potencial da região na geração de empregos e renda.

O deputado destacou ainda que o governador Geraldo Alckmin vem investindo na Alta Paulista, apontando as reformas das rodovias Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e Assis Chateaubriand (SP-425), além da autorização de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec), em Adamantina e a liberação de recursos para todos os municípios.

Ivo dos Santos afirmou que a Amnap vai priorizar ações para o desenvolvimento econômico e social da região. "Vamos contar com apoio do governo ederal e estadual em propostas possíveis de serem realizadas", afirmou.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp