Prefeito de Álvares Machado toma posse


22/05/2013 17:11 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Brambilha e esposa,  Horácio e esposa  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125384.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Destacando a importância de Álvares Machado no contexto regional, Ed Thomas (PSB) enalteceu a população da cidade durante a posse do prefeito eleito Horácio César Fernandez e do vice Claudemir Brambilla, em sessão da câmara municipal de 20/5. Ao lado das demais autoridades e da população presente ao ato, o parlamentar defendeu a união política em benefício de toda a comunidade machadense. Ao se manifestar publicamente, Ed Thomas ressaltou que entre os desafios do prefeito eleito em outubro passado e empossado agora, também existe a questão do Balneário da Amizade, que necessita de uma revitalização.

"Meu enorme carinho, amor e respeito por Álvares Machado, em especial pelo povo machadense que sempre me trata muito bem", enfatizou o deputado, reiterando seu total apoio ao município para o qual já destinou inúmeros recursos, desde seu primeiro mandato. Recentemente o governo do Estado destinou à prefeitura verba de R$ 300 mil, através de emenda parlamentar de Thomas, para obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Parque dos Pinheiros e do Jardim Panorama.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp