Adepom realiza o 14º Passeio Ciclístico em São Paulo


22/05/2013 15:21 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Edson Ferrarini, 1º à esquerda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125391.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de unir lazer e solidariedade, a Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (Adepom) realizou no domingo, dia 19/5, a 14ª edição do Passeio Ciclístico "Pedalando pela saúde", reunindo mais de dois mil ciclistas nas ruas da capital.

O evento, que já virou tradição na capital, foi acompanhado pelo deputado Edson Ferrarini (PTB) e teve a segurança garantida pelo pessoal da CET e da Polícia Militar, que conduziram o pelotão e bloquearam as vias para a passagem dos ciclistas.

O deputado explicou que o evento foi idealizado pelo presidente da Adepom, coronel Luiz Carlos Nogueira, com o objetivo de integrar policiais militares e população e incentivar o uso da bicicleta como forma de transporte e lazer. Os inscritos para o passeio colaboram com a doação de alimentos não perecíveis e tudo o que for arrecadado será doado a entidades assistenciais. O movimento "Pedalando pela saúde" tem ainda a preocupação de preservar o meio ambiente, melhorar o trânsito, o bem-estar e a saúde das pessoas.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp