Congresso do PMDB acontece em Indaiatuba


22/05/2013 11:59 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:

Caruso se pronuncia durante o congresso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125393.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jorge Caruso, secretário geral da Comissão Executiva Estadual do PMDB, participou do Congresso 2013 de prefeitos e vice-prefeitos do PMDB do Estado de São Paulo, realizado no município de Indaiatuba.

Organizado pelo presidente do PMDB de São Paulo, deputado Baleia Rossi, em conjunto com a Executiva Estadual, o evento contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, e do senador Valdir Raupp, presidente nacional do partido em exercício.

Além de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças peemedebistas, participaram os deputados estaduais Baleia Rossi, Vanessa Damo, Itamar Borges e Jooji Hato e os federais Gabriel Chalita e Edinho Araújo, bem como o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf e o prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira.

O objetivo foi aproximar os gestores municipais, ampliar o contato com a direção do partido, trocar experiências, discutir estratégias do partido para 2014 e as ações que os prefeitos peemedebistas podem executar nos 90 municípios administrados pelo partido.

"O comprometimento de cada companheiro fez com que o PMDB se tornasse uma das três maiores forças políticas do nosso Estado, elegendo o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Precisamos contar com a colaboração de cada prefeito, vice-prefeito, vereador e das lideranças peemedebistas para fortalecer ainda mais nosso partido" finalizou Caruso.



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp