Visita à Feiplastic


22/05/2013 14:26 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando visita Feiplastic<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125402.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira (21/5), o deputado Orlando Morando visitou a Feira Internacional do Plástico (Feiplastic ). O evento, que está sendo realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, é o maior espaço na América Latina para a apresentação de tendências, demonstração de lançamentos do setor e geração de networking.

Morando foi convidado pela Braskem, sendo recebido pelo vice-presidente de Relações Institucionais, Marcelo Lyra, a diretora de marketing Claudia Bocciarbi, além do responsável pelas relações institucionais de São Paulo, Flávio Chancre. A empresa tem forte atuação no setor químico e petroquímico, se destacando no cenário global como a maior produtora de resinas plásticas das Américas.

O deputado Orlando Morando destacou a importância do pólo petroquímico na geração de empregos e enalteceu a realização da Feiplastic, que é de fundamental importância para a movimentação da economia e o turismo de negócio em toda a capital paulista.

omorando@al.sp.gov.br

alesp