São João das Duas Pontes agradece emendas


22/05/2013 14:27 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e gestoras municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125403.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita e a vice-prefeita de São João das Duas Pontes, Nilza Bozeli Cezare e Vera Lucia Barbosa, se reuniram, no dia 21/5 com o deputado Sebastião Santos (PRB) para agradecê-lo pela emenda parlamentar, destinada por ele, para obras de infraestrutura da cidade.

Este ano São João das Duas Pontes receberá a segunda emenda destinada pelo deputado a cidade. "Viemos agradecer. Sabemos que são muitos os municípios, mas o deputado Sebastião tem olhado com carinho por nossa cidade e, mais uma vez destinou recursos que beneficiam a vida da população", disse a prefeita.

O primeiro recurso foi investido para asfaltar as ruas do bairro Vila Aparecida, que era de terra batida. Cerca de 60 famílias foram beneficiadas. Este ano a cidade terá condição de promover infraestrutura para outro bairro do município.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp