Itararé pede doação de terreno para posto de saúde


22/05/2013 14:29 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses, Cristina Ghizzi e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125404.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) entregou, junto com a prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, ao subsecretário de Relacionamento com Municípios da Casa Civil do Estado, Rubens Cury, o pedido de doação para o município do terreno do Estado onde funciona, há mais de 30 anos, o Posto de Saúde Central de Itararé, na rua Frei Caneca.

Também foi solicitado apoio financeiro do Estado para a pavimentação de ruas de um dos mais antigos bairros da cidade. "Esse apoio do Estado permitirá a melhoria de muitas ruas da cidade, facilitando a circulação de carros e pessoas. Já a doação do terreno é importante para que a prefeitura possa receber recursos para reforma e ampliação da unidade de saúde, tanto do Estado quanto da União. O que aperfeiçoará o atendimento à população", declarou Ulysses.

Os pedidos serão encaminhados para análise da área técnica da Casa Civil. O subsecretário lembrou ainda as últimas ações do Estado para o município.

"Já estamos atendendo Itararé com um veículo para a saúde, um caminhão e um ônibus para o transporte escolar. É o governo do Estado levando benefícios à população", disse Cury.

A prefeita saiu confiante da reunião. "Eu tenho a certeza absoluta que vamos ter sucesso nessa empreitada", falou Ghizzi.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp