Apoio à prefeitura de Piedade


22/05/2013 14:44 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Maria Vicentina e Marcos Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125410.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Neves (PSB) esteve recentemente com a prefeita Maria Vicentina, de Piedade. Na oportunidade, o deputado reiterou seu compromisso de trabalho e se colocou à disposição da prefeita e da sua equipe de governo.

"Meu gabinete na Assembleia Legislativa e meu escritório político em Carapicuíba estão de portas abertas para contribuir com o desenvolvimento da cidade. Estou aqui para somar e colaborar ainda mais com o município", disse.

Marcos Neves também comentou que apresentou diversas proposituras. Entre ela a solicitação ao governador Geraldo Alckmin da implantação do projeto Via Rápida para o Emprego, academia ao ar livre, além de recursos para a infraestrutura da 13ª Festa do Kaki Fuyu da Associação Cultural e Esportiva de Piedade (Acep), no mês de aniversário da cidade, que completa 173 anos.

A prefeita agradeceu a visita e principalmente a disposição do deputado em atender Piedade, destacando que essa parceria é excelente.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp