Parlamentar participa de reunião no CREA "SP


24/05/2013 12:58 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Francisco Kurimori e Marcos Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Neves (PSB) participou da plenária do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de SP (CREA). Na oportunidade teve assinatura de contrato para projetos de construção, reforma e ampliação de 20 unidades no litoral e interior que serão desenvolvidos pela empresa Diretório da Arquitetura & Urbanismo.

Responsáveis pelos projetos, as arquitetas Katia Sano e Graciane Regina Duarte Lacerda também estiveram presentes, ao lado do Presidente do Crea-SP, Eng. Francisco Kurimori, e do Vice-Presidente da Faeasp, Eng. Agr. Pedro Katayama.

Nessa primeira fase, o projeto atenderá às seguintes intervenções futuras: construção de Unidades Operacionais em Adamantina, Andradina, Araras, Barra Bonita, Dracena, Ibitinga, Itápolis, Praia Grande e São José do Rio Pardo; construção de Unidades de Posto de Serviço em Laranjal Paulista e Conchal; construção de auditórios nas Unidades de Ourinhos, Avaré e São Manoel; reforma da Unidade de Botucatu; construção de Unidade de Centro de Treinamento em Monte Alto e Itanhaém; e término/ampliação/conclusão de obra nas Unidades de Valinhos, Bragança Paulista e Amparo.

O deputado Marcos Neves falou sobre o projeto de lei 234/2012 que trata da obrigatoriedade da inspeção predial.

"O Certificado Estadual de Inspeção Predial somente será expedido se a edificação for aprovada em todos os requisitos técnicos de segurança definidos na regulamentação desta lei, especialmente quanto à estrutura, resistência, acessibilidade, prevenção de incêndio e demais riscos", sugeriu o deputado.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp