Prefeito de Macatuba visita Assembleia Legislativa


24/05/2013 13:49 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Tarcísio Abel e Luiz Carlos Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (PPS) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o prefeito de Macatuba, Tarcísio Mateus Abel, e uma comitiva composta pelos vereadores Julio Cesar Saes (presidente da câmara municipal), Carlos Augusto Maganha Vanni, Marcos Rogerio Soares de Goes, Ricardo Genovez e Wilson Barbiato.

Durante a visita, Gondim falou sobre a relação que tem com a cidade desde seu primeiro mandato como deputado estadual e o encaminhamento de vários recursos e obras que hoje beneficiam centenas de moradores, além de um atendimento na área da saúde. O deputado Gondim lembrou ainda que ele desenvolve um trabalho em Macatuba através de seu assessor Osnil Grecco Branco.

O prefeito lembrou que esteve no gabinete de Gondim pela primeira vez na sua diplomação realizada em 2010. O deputado agradeceu a visita de cortesia do prefeito e disse que no início de junho deve visitar a região e Macatuba. Além disso, o parlamentar colocou-se à disposição para continuar ajudando no desenvolvimento da cidade.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp