Melhorias para a cidade de Tuiuti


22/05/2013 19:49 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (esq.) e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125493.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal de Tuiuti, Walter Pavesi Filho, e com os vereadores Élio Jardim, José Carlos dos Santos e Paulo Roberto Fagundes, para apresentar o relatório com os benefícios obtidos por meio de sua atividade parlamentar ao município. A reunião contou ainda com o assessor Lauro de Lima.

A prefeitura de Tuiuti receberá R$ 200 mil por intermédio de emenda de Edmir Chedid para a aquisição de pá-carregadeira, equipamento considerado fundamental pela administração municipal. No encontro, também foi abordado o projeto de recapeamento das pistas e de pavimentação dos acostamentos da SP-095 (rodovia Benevenuto Moretto), que liga o município a Amparo e Bragança Paulista, que receberá R$ 67,5 milhões em investimentos.

"Tuiuti sempre esteve e sempre estará entre as prioridades do mandato que realizo aqui na Assembleia Legislativa. Nesses últimos anos, repassamos uma série de recursos aos municípios, e isso levou conforto e tranquilidade à população, principalmente a quem precisa de mais apoio e atenção", disse.

Após a apresentação do relatório, os vereadores também entregaram um ofício a Edmir Chedid solicitando apoio para a implantação de programas do Estado que atendam a área social. "O município precisa de investimentos para crescer. Temos dado todo o apoio necessário às famílias, mas precisamos de mais recursos para ampliar as atividades", finalizou Walter Pavesi.

echedid@al.sp.gov.br

alesp