Eleito presidente da Comissão de Transportes


22/05/2013 21:34 | Da Redação - Foto: Vera Massaro

Compartilhar:

Antonio Mentor e João Caramez <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125494.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados da comissão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125495.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados da Comissão de Transportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125496.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Antonio Mentor <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125497.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125533.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por unanimidade, o deputado João Caramez (PSDB) foi eleito nesta quarta-feira, 22/5, presidente da Comissão de Transportes e Comunicações. O vice, escolhido também por unanimidade, é o deputado Antonio Mentor (PT). O dia e horário em que a comissão pretende se reunir será definido em reunião na próxima terça-feira, 28/5, a partir das 15h30.

A eleição do presidente e vice foi fruto de consenso entre os partidos que compõem a comissão e contou com a presença dos 13 membros efetivos: PSDB - Carlão Pignatari, João Caramez e Orlando Morando; PT - Alencar Santana, Antonio Mentor e Gerson Bittencourt; DEM - Aldo Demarchi; PV - Chico Sardelli; PTB - Campos Machado; PDT - Rogério Nogueira; PPS - Roberto Morais; PSB - Marcos Neves; e PMDB - Baleia Rossi.

Agradecendo os deputados presentes, Antonio Mentor elogiou "qualidade da comissão ao estabelecer o consenso na eleição de presidente e vice e a construção de soluções negociadas".

Caramez também agradeceu e lembrou que se trata de "uma grande responsabilidade presidir uma das comissões mais importantes da Casa. Passo de debatedor para a função de moderador. Procurarei por em prática tudo aquilo que aprendi com nossos ex-presidentes para termos um debate franco, aberto e, acima de tudo, democrático", concluiu.

alesp