Piracaia pede apoio à área social e à segurança pública do município


22/05/2013 19:50 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e os ex-vereadores Luiz Henrique Bueno e Wanderley de Oliveira durante reunião em Piracaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125499.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reuniu-se com os ex-vereadores de Piracaia Luiz Henrique Bueno e Wanderley de Oliveira para debater os programas e projetos sociais do governo do Estado que poderão ser implantadas no município em atendimento à comunidade de baixa renda.

O parlamentar explicou que será necessário elaborar um documento que aponte as demandas da comunidade na área social e as dificuldades em relação à segurança pública. "Além dos programas do Estado, ambos foram taxativos em afirmar que a segurança pública precisa ser revista. O município tem registrado ocorrências que preocupam toda a população", disse Edmir Chedid.

O ex-vereador Luiz Henrique Bueno chegou a afirmar que existem muitas solicitações para o aumento do efetivo das polícias Civil e Militar, que poderão amenizar o problema no município. Wanderley de Oliveira apresentou a mesma preocupação e declarou que as medidas nas áreas social e de segurança pública deverão trazer mais tranquilidade à comunidade de Piracaia.

Edmir Chedid garantiu que encaminhará ofícios às secretarias de Desenvolvimento Social e de Segurança Pública para que mais benefícios sejam destinados à comunidade. "Não podemos aceitar esta situação em Piracaia. Por isso me comprometi em buscar apoio do Estado, que é o responsável pelo destino de recursos e pela atuação junto à segurança pública", complementou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp