Vereador de Chavantes visita a Assembleia Legislativa


23/05/2013 16:39 | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:

Carlos Cezar e Marcio do Rego  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125524.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 22/5, Carlos Cezar (PSB) recebeu a visita do vereador Márcio de Jesus do Rego, da cidade de Chavantes, em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

O objetivo da visita foi solicitar recursos financeiros para a construção de pontes no ribeirão Colossinho, situado no distrito do Irapé. Frequentemente o local alaga no período de chuvas, prejudicando a população ribeirinha. "Vim buscar o auxílio do deputado Carlos Cezar para conquistar este recurso que mudará a vida de dezenas de cidadãos irapenses. É chegada a hora de o governo do Estado prestar atenção na nossa região e o deputado será nosso interlocutor", explicou o vereador.

Além de se comprometer a estudar o caso, o parlamentar agendou reunião para o vereador na Secretaria estadual de Esportes. O objetivo é conquistar kits esportivos para o lazer e qualidade de vida da população de Chavantes.

carloscezar@al.sp.gov.br

alesp