Instalação do Deinter para Araçatuba


23/05/2013 14:25 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Fernando Grella, Dilador Borges e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125529.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilador Borges (PSDB) esteve, no dia 22/5, junto com o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, no Palácio dos Bandeirantes, para participar do anúncio de um conjunto de ações estratégicas para a segurança pública do Estado de São Paulo. Entre as ações lançadas está a instalação do Deinter-10 em Araçatuba.

Dilador, que buscava a volta do Departamento de Polícia Judiciária do Interior - Deinter-10 para Araçatuba desde 2009, aguardava atentamente o pronunciamento da unidade. "Dilador, Araçatuba voltará a ter uma unidade do Deinter, como o senhor havia pedido", destacou o governador.

O deputado ressaltou que foi um momento de grande emoção. "Estou nessa luta há muito tempo. Decidi junto com a população, prefeitos e policiais buscar o Deinter de volta à Araçatuba e hoje concretizamos essa luta. Quero cumprimentar o governador Geraldo Alckmin, juntamente com o secretário Fernando Grella, em nome de todos os cidadãos araçatubenses e região", finalizou Dilador.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp