Desfile cívico comemoração 181 anos de Santa Branca


23/05/2013 17:55 | da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado em comemoração aos 181 anos do município de Santa Branca.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125567.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) participou, na manhã de quarta-feira, 22/5, do desfile cívico realizado em comemoração aos 181 anos do município de Santa Branca. O evento ocorreu na rua Brigadeiro Aguiar, principal via do município, com o tema "100 Anos de Barão", em homenagem à Escola Municipal Barão de Santa Branca, e seguiu pelas demais ruas da cidade.

O parlamentar prestigiou as comemorações ao lado do prefeito Adriano Pereira, dos vereadores João Batista de Almeida Junior, o Junior Mineiro, Eder Sena, e dos secretários e funcionários públicos municipais. "Com alegria e satisfação estamos aqui para comemorar os 181 anos de Santa Branca. Parabéns pela brilhante festividade que reúne professores, alunos e familiares num maravilhoso desfile cívico", disse André do Prado, que fez questão de reiterar o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Para o deputado André do Prado, participar dos festejos em comemoração ao aniversário do município, consolida uma parceria desde que assumiu na Assembleia Legislativa. "Desde que assumi o mandato como deputado estadual busquei atuar em defesa dos interesses da população de Santa Branca e do Vale do Paraíba. Temos realizado importantes gestões junto ao governo do Estado na tentativa de conseguir cada vez mais investimentos estaduais em benefício da população santa-branquense", destaca o parlamentar.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp