Deputado recebe lideranças esportivas de Franca


24/05/2013 09:42 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Parlamentar e  dirigentes de clubes e ligas de Franca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125621.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) se reuniu com lideranças esportivas de Franca, em seu escritório político localizado naquela cidade. O encontro teve a organização e a participação do vereador Donizete da Farmácia e serviu para discutir necessidades do setor na cidade.

Engler orientou presidentes de clubes, associações e ligas como conduzir reivindicações junto ao governo do Estado. Além disso, deputado e vereador serão porta-vozes de outras demandas vinculadas à atuação da prefeitura.

"A conversa serviu para tomar conhecimento das angústias de cada liderança e vislumbrar como ajudar a resolvê-las", disse o deputado Engler.

Participaram do encontro o presidente da Associação dos Clubes Amadores de Franca, Antônio de Pádua Nascimento, o presidente da Liga Amadora de Futebol de Franca (que tem mais de 30 times filiados), Eurípedes Sebastião Gonçalves Filho, o presidente da Liga de Chacrobol de Franca (com mais de 150 agremiações), Ricardo Aziz Muriggi, a presidente do centro comunitário Jardim Esmeralda I, Maria Cristina Silva Sobrinho, o presidente administrativo do Internacional Esporte Clube de Franca, Edmar Luís Gonçalves, o presidente do Atlético Futebol Clube da Avenida Brasil, Daniel da Silva e o diretor de esportes do mesmo clube, Luis Antônio Ribeiro, o Dedão.

rengler@al.sp.gov.br

alesp