Novos passos na conquista do Bom Prato


24/05/2013 11:03 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges e Rodrigo Garcia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante evento no Palácio dos Bandeirantes, no dia 22/5, Dilador Borges (PSDB) se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. Na ocasião, o deputado aproveitou para cobrar do secretário o Programa Bom Prato para Araçatuba.

Garcia disse a Dilador que o projeto para a cidade não está parado e em breve a população araçatubense contará com mais essa novidade. "Nós já estamos checando a melhor área da cidade para a implantação da unidade e preparando as informações e documentos para entregar ao governador", ressaltou Garcia.

Para Dilador, que tem lutado por melhorias para população de Araçatuba, essa será mais uma vitória para a cidade.

"Busco para a população tudo que possa melhorar e facilitar a vida dela, e é o caso do Bom Prato, que gera economia familiar, entre outros benefícios. O secretário Rodrigo Garcia, junto com o governador Geraldo Alckmin, beneficiará muito a minha cidade com a instalação do Bom Prato", finalizou Dilador.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp