Francisco Morato solicita recursos para ampliação da rede de esgoto


24/05/2013 19:52 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Wellington Mendes, Edmir Chedid e Paulo Henrique da Cruz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Francisco Morato, município da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), poderá receber R$ 200 mil para a compra de tubulação da rede de esgoto para o bairro Parque Água Vermelha, conforme indicação apresentada ao governo do Estado pelo 2º Secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM).

A proposta consta de um requerimento apresentado ao parlamentar pelo vereador Paulo Henrique da Cruz e pelo assessor da Câmara Municipal de Francisco Morato, Wellington Mendes, ambos responsáveis pela elaboração de um relatório comprovando a importância do investimento para a comunidade. "A tubulação beneficiará toda a região do bairro", disse o vereador.

Paulo Henrique da Cruz " ou Doutor Paulo Dentista, como é conhecido em Francisco Morato " explicou que o investimento poderá beneficiar diretamente 2,8 mil moradores do entorno do córrego que está localizado próximo ao campo de futebol do time do Sete de Setembro. "Esta é uma antiga reivindicação da nossa comunidade, conforme afirmei ao deputado Edmir Chedid", concluiu.

O parlamentar declarou que na indicação apresentada para o governo do Estado há uma cópia do relatório elaborado por Paulo Henrique da Cruz, fato que, segundo ele, irá comprovar a urgência do investimento para o município. "Esperamos contar com esses recursos em breve para, dessa forma, promover a qualidade de vida da nossa comunidade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp