Prefeito de Ubatuba participa de plenária em São Bernardo


24/05/2013 19:00 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Luiz Marinho, Ana do Carmo e Maurício Moromizato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125655.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada participou de plenária do PPA em São Bernardo, no dia 23/5, juntamente com os prefeitos de Paulínia e Ubatuba, José Pavan Jr. e Maurício Moromizato, respectivamente. Apoiado pela deputada nas últimas eleições municipais, em 2012, Moromizato afirmou que Ana tem grande participação na construção de um novo governo em Ubatuba. "A Ana é uma verdadeira professora de política para nós, assim como São Bernardo é um grande exemplo a ser seguido", disse o chefe do Executivo ubatubense. Além da deputada, Maurício elogiou o processo de participação popular de São Bernardo na formação do planejamento para os próximos quatro anos. Segundo o prefeito, a cidade do litoral adotará o mesmo processo.

"Saio daqui ainda mais convencido da importância de se organizar um PPA Participativo em Ubatuba. Já era nossa meta enquanto plataforma de governo, agora é muito mais após presenciar essa plenária", citou. Ao lado da bancada de vereadores da sustentação, secretários e do deputado federal Vicentinho, Ana do Carmo voltou a elogiar a administração do prefeito Luiz Marinho.

"Marinho é lembrado em todas as cidades que percorremos no Estado pela boa gestão de São Bernardo. É um prefeito que mudou a cara da cidade. Nunca vi ninguém que atendesse um por um dos moradores", disse a deputada.

A próxima plenária do PPA Participativo de São Bernardo ocorre no bairro Santa Cruz, região do pós-balsa no Riacho Grande.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp