Encontro de prestação de contas de mandato reúne mais de 150 pessoas


27/05/2013 15:58 | Da assessoria do deputado Marco Aurélio

Compartilhar:

Marco Aurélio fala de suas atividades em Jacareí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125692.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 150 pessoas compareceram ao encontro de prestação de contas do mandato do deputado Marco Aurélio (PT), realizado na quinta-feira, 23/5, na Câmara Municipal de Jacareí.

A reunião teve o objetivo de apresentar os trabalhos realizados pelo parlamentar desde março de 2011, quando assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O evento reuniu os prefeitos Hamilton Ribeiro Mota, de Jacareí, e Adriano Pereira, de Santa Branca, além de vereadores, lideranças políticas e representantes de entidades de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

A ideia é que evento desse tipo seja realizado em cidades de outras regiões. Marco Aurélio apresentou as atividades do mandato, desde a atuação em frentes parlamentares e comissões ao atendimento ao público e visita em municípios do Estado. O deputado falou da sua participação no Conselho de Desenvolvimento da RMVale e da importância do projeto para a região.

O público se mostrou interessado em saber sobre as atividades parlamentares e projetos para o Estado de São Paulo.

"Existe a ação da mídia de desqualificar o poder público e a classe política, na tentativa de tirar as decisões das mãos do povo. Não podemos deixar isso acontecer. Temos que fazer valer o processo democrático e alcançarmos o bem comum tão desejado."

marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp