Apae de Presidente Prudente adquire veículo


27/05/2013 17:45 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (1º à direita) entrega chaves ao presidente da Apae  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125719.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças a Ed Thomas (PSB), que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Presidente Prudente, a entidade pode adquirir um veículo Doblo 0km, adaptado, de sete lugares, para transportar seus assistidos.

Na entrega oficial sexta-feira, 25/5, o deputado recebeu os agradecimentos do presidente da entidade, Domingos Roberto Simões e do diretor financeiro, Paulo Roberto Ferreira, na presença de demais funcionários e voluntários.

Fundada em 1968, a Apae de Prudente é uma entidade sem fins lucrativos que mantém a Escola de Educação Especial, atendendo pessoas com deficiência intelectual a partir de zero ano até a fase adulta, abrangendo não só esta cidade como Álvares Machado, Presidente Bernardes, Alfredo Marcondes e Regente Feijó, que não possuem este recurso.

Atualmente são 306 assistidos pela Apae de Prudente, através dos programas de educação precoce, infantil, ensino fundamental, EJA, projeto esperança família, projeto de qualificação para o mercado de trabalho e atendimento ao autista. Além de todos estes projetos, a entidade ainda proporciona atendimento especializado com a equipe multidisciplinar.

Ed Thomas é o responsável pela criação e coordenação da Frente Parlamentar em Defesa das APAEs paulistas, que integra mais de 350 entidades do gênero, em todo o Estado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp