Construção de pontes na zona rural de Piedade


27/05/2013 20:19 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Paulino Florêncio Pinto, Edmir Chedid e Maria Vicentina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125705.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Piedade poderá receber perfis metálicos para a construção de pontes na zona rural, segundo requerimento apresentado, no dia 27/5, ao governo do Estado por Edmir Chedid (DEM). O material também atende pedido da prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva e da Câmara de Vereadores de Piedade.

O parlamentar declarou que a solicitação também aparece fundamentada na necessidade constatada entre os agricultores do município, que encontram dificuldades em utilizar as estradas vicinais para o escoamento da produção. "Muitos se queixam das condições das estradas e da falta de pontes em trechos considerados fundamentais para a distribuição da produção", comentou.

Edmir Chedid ainda explicou que a doação de perfis metálicos destinados à construção de pontes foi realizada há dois alguns anos pelo Poder Executivo por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. "Na época, muitas prefeituras que indicamos conseguiram o benefício. Por isso, espero que também possamos obter êxito para benefício de Piedade", complementou.

A solicitação para a doação de perfis metálicos foi entregue pela prefeita Maria Vicentina e pelo vereador Paulino Florêncio Pinto, que representou os demais membros do Poder Legislativo local.

echedid@al.sp.gov.br

alesp