Compromisso com Pereira Barreto


28/05/2013 18:43 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Edson Aparecido, Arnaldo Enomoto e Pignatari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125727.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) reafirmou seu compromisso político com a cidade de Pereira Barreto, em visita no dia 20/5. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Arnaldo Enomoto e pela vice Marialba da Glória Garcia Carneiro, oportunidade em que visitou obras das creches que estão em construção no município.

Após passar pela Rádio Cidade AM, onde foi recebido para uma entrevista pelo diretor Nilton Bueno Franco da Rocha, Carlão se dirigiu para a Casa da Cultura Aristeu Custódio Moreira, onde se reuniu com lideranças políticas e da comunidade. O prefeito Arnaldo enfatizou o esforço do deputado para evitar as perdas do valor agregado sobre a produção de energia elétrica na Usina de Três Irmãos.

Arnaldo ainda lembrou as 361 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) conquistadas pelo deputado Carlão. Dessas, 236 são do programa Casa Paulista, que serão construídas em terrenos separados, substituindo as de madeira por de alvenaria. "O deputado Carlão tem nos apresentado soluções para os avanços necessários, por isso queremos agradecê-lo", finalizou o prefeito.

Carlão reafirmou o compromisso de continuar defendendo os interesses de Pereira Barreto na Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado. "Quando a gente defende uma cidade é porque acredita no seu potencial", disse.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp