Virada Cultural em Araçatuba


27/05/2013 19:22 | Da assessoria do deputado Dilator Borges

Compartilhar:

Apresentação no Teatro Unip<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125729.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 25/5, o deputado Dilador Borges (PSDB) participou da abertura da Virada Cultural Paulista, em Araçatuba. O evento teve início às 18h, no Teatro Unip, com apresentação do Lume Teatro - Shizen, 7 Cuias, o grupo teatral da cidade de Campinas, que ao finalizar o espetáculo agradeceu ao governo do Estado pela oportunidade de levar sua peça a Araçatuba.

Dilador assistiu a toda a apresentação e depois seguiu para o segundo ponto de apresentações, localizado na praça Getúlio Vargas. Ele e sua esposa, Deomerce Damasceno, assistiram ao show da cantora Luiza Possi.

"A Virada Cultural Paulista foi um importante passo que o governo do Estado deu para levar cultura à população. A população está tendo acesso a artistas de grande qualidade local, nacional e até internacional. Eu participo todos os anos", brincou o deputado.

A Virada Cultural Paulista encerrou-se no domingo, em todo o Estado. Em Araçatuba, a última atração foi apresentada na praça Getúlio Vargas, com show de Almir Sater.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp