Encontro em Rio Preto reúne liderança regional


28/05/2013 17:22 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos discursa ao lado de correlegionários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125753.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sob a coordenação do deputado Sebastião Santos, o PRB reuniu pelo menos 25 prefeitos e 50 vereadores, em encontro realizado no sábado, 25/5, no Centro de Convenções da Acirp.

O anfitrião do evento destacou o importante trabalho que ele e sua equipe vêm desenvolvendo junto aos pequenos e médios municípios que sofrem com a falta de recursos. Sebastião lembrou que o Fundo de Participação dos Municípios (FMP) vem caindo ano após ano, fazendo com que muitas prefeituras fechem os meses no vermelho.

"Desde o primeiro dia como deputado me propus a trabalhar pelos municípios esquecidos. Temos implantado uma política de desenvolvimento regional capaz de identificar problemas e propor soluções", discursou. Sebastião ressaltou a importância da atuação dos deputados no momento de buscar recursos junto ao governo paulista. "Muitos dizem que sou um deputado que pede muito ao governo. Faço e continuarei fazendo porque, se não nos reunirmos com os secretários, as coisas não acontecem."

Compuseram a mesa de trabalhos o presidente do PRB paulista, Vinicius Carvalho, o deputado Gilmaci Santos, o deputado federal Otoniel Lima, os prefeitos do PRB Kiko (Macaubal), Rafael Buschiero (Tabatinga) e Nilza Cézare (São João das Duas Pontes), o presidente do PRB Rio Preto, José Vieira, a vereadora rio-pretense Karina Caroline e as coordenadoras estaduais Thabata Yamauchi (Mulher) e Juliana Cardoso (Desenvolvimento Sustentável).

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp